Serviços do Correios estão suspensos durante a Rio-2016

O Correios divulgou, logo após o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, uma lista de logradouros e CEPs com serviços suspensos até o próximo dia 20, data que antecede o final das Olimpíadas. A mudança é válida apenas para regiões da cidade fluminense.

No total, cinco áreas serão afetadas pela realização dos Jogos: Maracanã, Parque Olímpico, RioCentro, Deodoro e Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão). Mais detalhes podem ser consultados aqui.

No final de julho, o Correios já havia anunciado que a realização das Olimpíadas e Paralimpíadas no Brasil alteraria a sua programação de entregas. Serviços expressos, como Sedex10, Sedex12 e Sedex Hoje, já haviam sido suspensos.

Clique aqui para saber mais.

A MUDANÇA – As ações de contingenciamento foram adotadas tendo em vista que durante o período da Rio-2016 ocorrerão o bloqueio de vias, a proibição de acesso e circulação de veículos de carga em algumas regiões na cidade, e a criação de faixas olímpicas e paralímpicas para circulação de veículos credenciados de forma dedicada ou prioritária.

Todas as informações sobre prazos de serviços durante o período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos poderão ser consultadas no site dos correios (www.correios.com.br).

 

Para consultar informações sobre pedidos ZIP Automação, entre em contato com o nosso SAC, pelo telefone: 0800-001-2030, ou pelo e-mail: sac@zipautomacao.com.br

categorias: Correios, Meus Pedidos