Entrega de pedidos para o Rio de Janeiro será afetada pelas Olimpíadas

A realização das Olimpíadas e Paralimpíadas vai alterar a programação de serviços dos Correios nos próximos meses. A principal mudança é a suspensão de serviços expressos, como Sedex10, Sedex12 e Sedex Hoje, para envios destinados ao Rio de Janeiro e à sua região metropolitana.

A medida atinge, também, a entrega de produtos da ZIP Automação.

Para consultar informações sobre pedidos e tirar dúvidas, você pode entrar em contato com o nosso SAC, pelo telefone: 0800-001-2030, ou pelo e-mail: sac@zipautomacao.com.br

De acordo com os Correios, serviços de Sedex, e-Sedex, Malote e Remessa Expressa destinados à Região Metropolitana do Rio terão dois dias úteis acrescidos aos seus respectivos prazos padrões de entrega – sábados e domingos. Já os serviços Encomenda Pac, Remessa Econômica e Carta Registrada contarão com três dias úteis de acréscimo em relação aos seus prazos originais.

A MUDANÇA – As ações de contingenciamento foram adotadas tendo em vista que durante o período da Rio 2016 ocorrerão o bloqueio de vias, a proibição de acesso e circulação de veículos de carga em algumas regiões na cidade, e a criação de faixas olímpicas e paralímpicas para circulação de veículos credenciados de forma dedicada ou prioritária.

Todas as informações sobre prazos de serviços durante o período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos poderão ser consultadas no site dos correios. A suspensão dos serviços é válida para o período entre os dias 28 de julho e 19 de setembro.

 

categorias: Correios, Meus Pedidos